NSRPG - Forum Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
gianluca280395
zetsu
6 participantes

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    zetsu
    zetsu
    Novo Membro
    Novo Membro


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por zetsu Dom Out 31, 2010 11:50 pm

    Eu sei que eu sou novo ake, e pode ter coisas que ja foram ditas (mas que eu naum vi) mas eu vi um topico do Lance e resolvi dar minha opniao sobre Stats e Habilidads dos Kekkai Genkai

    Byakugan: Aumenta o dano, aumenta destreza e os criticos e poderiam causar uma perda de SP no alvo(Que e maior de acordo com o nivel do Byakugan)pois o olho pode ver a circulaçao de chakra, logo causando mais danos (criticos) e com mais força e mais precisao e tb liberar uma skill (chama reveladora, pois Neji consegue detectar ate 800km qualquer inviidiviu)

    Sharingan: Aumentar esquiva ("prever os movimentos" do alvo) Aumentar o ataque magico e claro, apartir de um certo nivel o Sharingan fazer suas principais funçoes : Copiar Jutsu, liberar habilidades como Amaterasu e tb poderia causar cegueira, fato que aconteceu com o Itachi

    Modo Sennin: Aumentar o dano, a recuperaçao de HP/SP(chakra da naruteza), mas com aquele negocio, se usar muito vira sapo lol! e podendo perder os movimentos (ser petrificado)

    Rinnegan: E o mais fraquinho tongue Poder encantar a arma com todos os elementos/usar qualquer habilidade elemental, ter jutsus de ressureiçao,cura,etc (ah pow, tem q ter tudo meesmo e o mais tenso \o/)

    Lembrando que, o Sharingan precisa ter mais coisas, pois e um jutsu ocular forte; Senjutsu deve ser mais trabalhado; eu escrevi isso em 3minutos, se alguem gostar e quizer eu ate crio um topico + completo dando + ideias e mais organizado, tipo o sobre PROFISSOES feito pelo GianLuca
    Abraço galera, e comentem x.X
    avatar
    gianluca280395
    Novo Membro
    Novo Membro


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 18/10/2010

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por gianluca280395 Seg Nov 01, 2010 12:41 am

    *-*

    Vou falar o jeito que eu acho que devia ser essas kekei genkai oculares (doujutsu).

    Byakugan
    Concordo em aumentar o dano, mas não muito. Criticos também. Tirar o sp do alvo é legal, mas alem disso poderia também impedir a regeneração de sp por 1 curto espaço de tempo, pra não desequilibrar. Pode dar o mesmo efeito da carta "Maya Macho" que permite ver invisivel, mas o byakugan não tira a camuflagem de ninguem.

    Sharingan
    Gostei de tudo. Imagino que a staff ja tenha pensado no seguinte: colocar o sharingan em niveis: nivel 1, permite ver o inimigo invisivel (que nem o Obito fez no epi la q ele morre), nivel 2 aumenta a esquiva e a precisão, nivel 3 finalmente poderia por plagio, pra copiar a skill, e por fim o mangekyo, que daria skills unicas, como amaterasu, aquele jutsu do kakashi que eu esqueci Razz e etc. e que daria a skill "Sombra Lunar, Solar e Estelar", de Mestre Taekwon, que aumenta a aspd mas deixa cegueira permanente.

    Modo Sennin
    Gostei da ideia, principalmente em poder ser petreficado, a chance de ser petreficado tem que estar ligada com a quantidade de sp que o individuo tem, não pensei numa formula mto boa mas vai:

    Quando ativar o modo senin tem

    100 - [( baselv + joblv)/10] - ([SPMAX/100) %

    Como eu disse eu não pensei direito, mas como da pra ver ta ligado com o nivel(experiencia) e com o sp (como no anime o sapo la explica, tem que ter muito chakra pra não ser consumido pelo senjutsu).

    Rinnegan
    Primeiro, sou contra ele ser só de Amegakure pois foi uma coincidencia o carinha ter nascido lá com ele, devia ser chances iguais pra qualquer nação, por outro lado sou a favor pois Amegakure era cenario das lutas, local onde o rinnegan era necessario.

    Quanto as habilidades, acho que ia ficar legal se desse pra tipo invocar os corpos pois eles tem as habilidades, mas se isso for ficar mt apelativo pode por o proprio usuario com todas as habilidades.

    É a minha opnião(sei q vcs devem fica putos cmg pq eu escrevo demais)
    zetsu
    zetsu
    Novo Membro
    Novo Membro


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por zetsu Seg Nov 01, 2010 1:11 am

    Boa, como eu disse eu nao pensei muito sobre oq escrevi, foi + pelo topico do Lance, mas me passa seu msn aew pra falar + sobre os assuntos, ai eu te mostro + coisa q eu acho q poderia ser boa, ai dps mostramos ake =X
    Hatoribyck
    Hatoribyck
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 113
    Data de inscrição : 25/09/2010
    Idade : 30

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por Hatoribyck Seg Nov 01, 2010 5:36 am

    sobre os doujutsus a staff ja fez e talz , axo que não vai adiaantar falar tudo issu etc , porque disseram que ja estão prontos ^^ BY : GuiiH
    -Guih-
    -Guih-
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Barra de Advertência : Quase Cheia
    Mensagens : 265
    Data de inscrição : 13/05/2010
    Idade : 27
    Localização : Konoha

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por -Guih- Sáb Nov 06, 2010 10:15 pm

    Vlw por me citar ai vey!
    nem adianta nada mesmo porque doujutsu eles ja tem em mente!
    Lance
    Lance
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Barra de Advertência : Quase Cheia
    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Akatsuki

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por Lance Dom Nov 07, 2010 12:13 am

    HAHAHAHHAHAHAHA Esqueceram do susanooooooooooooooooooooo
    Hatoribyck
    Hatoribyck
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 113
    Data de inscrição : 25/09/2010
    Idade : 30

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por Hatoribyck Dom Nov 07, 2010 6:56 pm

    nada , é que sou estou passando as informações que me passaram ^^
    Lance
    Lance
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Barra de Advertência : Quase Cheia
    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 08/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Akatsuki

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por Lance Qui Nov 11, 2010 9:47 pm

    Vlw Zetsu por Apoia meu topico que saiu da lista que fica andando ali >>> Tenso
    neji hyuuga
    neji hyuuga
    Novo Membro
    Novo Membro


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 11/07/2011
    Idade : 32

    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por neji hyuuga Seg Jul 11, 2011 10:34 am

    tipo seria legal mesmo e poderia emclementar um pouquinho no uzumaki(é assim< que se escreve)ta voltando tipo poderia colocar uma skill chata de mvp...
    invocar subordinados
    sei la 3 narutos ou 4 pouca coisa e eles so bateriam com a mão e teriam a metade de hp do invocador por que teve lutas que o naruto ganhou por causa daqueles clone...
    e tambem clone de agua do cara parecido com tubarão(esqueçi o nome) seria bacana !!!
    vlw falou eu acho que vou fazer outro topico explicando melhor

    Conteúdo patrocinado


    Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades? Empty Re: Kekkai Genkai - Stats ou Habilidades?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jun 28, 2024 10:10 pm