NSRPG - Forum Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sugestões Vilas

    avatar
    K a w a N
    Novo Membro
    Novo Membro


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Sugestões Vilas Empty Sugestões Vilas

    Mensagem por K a w a N Sex Jun 11, 2010 5:04 am

    Tipo deveria ter um sistema de facção
    Quando o player entra pela primeira vez no jogo ele é randomicamente selecionado para 1 vila (Caso um amigo dele ta em certa vila ele coloca o Nick do amigo e se o amigo tiver on ele é aceito pela vila do amigo), Separando entre vilas e o server 100% PK, Assim se eu encontro com algum player de outra vila eu posso atacar ele.

    Todas as vilas ter que ter 1 emperium no lugar mais foda de chegar da vila(FODA de passar pela defesa) e quando o emperium é destruido a vila é conquistada pela vila que atacou ou facção, Todos os moradores da vila será mandado para outro mapa que não tem nada para se defender ou npcs para ajudar.
    OBS: O Hp do emperium terá um HP gigantesco e pode ser aumentado por doações de zeny que os players faz para a defesa da Vila

    Aliança entre as vilas(facção)caso as aldeias seja aliada não poderá uma atacar a outra assim ajudando a defender de inimigos

    Quando tiver guerra da Woe a diferença é que quando o emperium é destruido você não perde a vila e sim perde toda a defesa e fica vulnerável quando a woe acaba, O vila que destruir a outra ganha um X de defesa para a sua propria e dinheiro para a economia da Aldeia

    Acho que é só isso por enquanto uns podem concorda outro não!
    the king
    the king
    Membro
    Membro


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 13/05/2010

    Sugestões Vilas Empty Re: Sugestões Vilas

    Mensagem por the king Sex Jun 11, 2010 10:21 pm

    Sistema randomico: epic fail

    A idéia do "emperium" nas vilas até é uma boa idéia se for MUITO, MUITO BEM planejado.

    A idéia de aliança também achei interessante.

    "Separando entre vilas e o server 100% PK, Assim se eu encontro com algum player de outra vila eu posso atacar ele."


    LOL? ... eu pelo menos NUNCA vi no manga/anime naruto que as vilas são inimigas uma das outras do tipo ta la um ninjazinho da vila da folha vejo um ninja da vila X "AAAAAHHHHHHH MATA ESSE FILHO DA P... DESSA VILA X AAAAAAHHHHHHHH" e pelo que eu entendi vai ter o "PK" mais obviamente com consequências.


    No mais, EU pelo menos achei algumas coisas MUITO estranhas e confusas de entender ai... eu acho que você poderia tentar explicar um pouco melhor.
    celipo
    celipo
    Membro
    Membro


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 08/05/2010

    Sugestões Vilas Empty Re: Sugestões Vilas

    Mensagem por celipo Sáb Jun 12, 2010 8:25 pm

    Como assim conquistar?
    Yakaro ;
    Yakaro ;
    Novo Membro
    Novo Membro


    Barra de Advertência : Cheia
    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasilia - Distrito Federal !

    Sugestões Vilas Empty Re: Sugestões Vilas

    Mensagem por Yakaro ; Dom Jun 13, 2010 7:36 am

    Nem gostei Mad

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões Vilas Empty Re: Sugestões Vilas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 11:40 pm